Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

ÚLTIMAS HORAS! Semana da Páscoa Solidária CERS

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 22/04/2019, às 11:55

A Semana da Páscoa Solidária está acabando! Os concurseiros e OABeiros têm até hoje, dia 22 de abril para garantir até 40%OFF nos cursos do site e ainda contribuírem com o Lar do Amanhã.

Entenda a ação

A Páscoa está chegando e, com a data, vem o espírito de renovar às esperanças. Por isso, o CERS preparou uma ação solidária em parceria com o Lar do Amanhã, instituição que busca criar oportunidades e condições para a integração das famílias, promovendo o desenvolvimento social de crianças, jovens, adultos e idosos da comunidade através da transformação ética, moral e social.

Na Semana da Páscoa Solidária do CERS, todos os cursos vão estar com até 40% OFF*. Além disso, 2% do valor arrecadado, entre os dias 15 e 22 de abril, será destinado à instituição.

Clique aqui para conferir os cursos e ajudar quem precisa.

*Confira o regulamento!

Lar do Amanhã

Na quinta-feira, dia 11 de abril, o professor Renato Saraiva foi até o Lar do Amanhã, localizado na cidade de Santo Agostinho, em Pernambuco. A visita teve um motivo especial: presentear as crianças e idosos da instituição com 160 ovos de Páscoa e muito carinho.

Confira como foi o momento:

Quer conhecer mais sobre o projeto? Conheça o site do Lar do Amanhã!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a