Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Seja inovador em 2016

Avatar de
Por:
Publicado em 30/12/2015, às 14:33

Final de ano é tempo de planejamento. Essa é a época ideal para repensar suas atitudes e decisões tomadas ao longo do ano que está terminando e planejar as ações para o ano que se aproxima. Se você é operador do Direito e já iniciou seu planejamento, que tal ser inovador em 2016?

A pós-graduação Estácio, em pareceria tecnológica com o CERS, a pós a distância em Direito mais inovadora e interativa do país, está com inscrições abertas para a 4ª Turma. Sob a direção de mestres, doutores, juízes, promotores e procuradores, as aulas ilustram e orientam os alunos para a teoria e prática da profissão.

Unindo inovação, interatividade e excelência na transmissão das aulas, os profissionais dispõem de uma estrutura completa que garante a qualidade do ensino, mobilidade e flexibilidade de horários. Confira os benefícios da pós:

Mensalidades acessíveis:

A Pós Estácio, em parceria tecnológica com o CERS Cursos Online, oferece tecnologias modernas de interação e suporte digital, com valores acessíveis. Você pode estudar com qualidade e profundidade, sem perder o controle do orçamento.

Mobilidade:

Você pode levar o conhecimento para onde for e, com uma rede wi-fi, acessar as aulas de onde estiver. Computadores e tablets se transformarão em sua sala de aula.

Flexibilidade:

Aqui, o relógio é o seu melhor amigo. Você pode escolher a hora ideal para assistir às aulas, de acordo com o seu cronograma de estudos. Isso é liberdade e flexibilidade.

Aulas Online:

Todos os cursos são ministrados exclusivamente na modalidade a distância. Com login e senha você acessa sua área do aluno e escolhe quando e onde irá assistir às aulas, fazendo seu cronograma de estudos.

Corpo Docente Especializado:

Os nossos professores e coordenadores são mais do que mestres e doutores, todos são profissionais atuantes. Juízes, Advogados, Promotores, Procuradores, e Defensores Públicos formam um corpo docente qualificado. Além disso, você estuda com reconhecidos doutrinadores, autores das mais importantes obras da atualidade na área jurídica.

Conteúdo Diferenciado:

Preparamos para você um conteúdo especial e inovador. Aulas com assuntos atuais e abordagens críticas das ciências jurídicas, ministradas pelos grandes nomes da área. O material didático e o ambiente interativo servem como auxílio no acompanhamento das aulas, de forma prática e sistemática.

Faça pós-graduação Estácio em parceria com o CERS. Seja inovador. No seu tempo, do seu jeito.

Leia também: Pós Estácio | CERS em Ciências Criminais: ultrapassando as fronteiras do conhecimento

Acesse: http://posestacio.cers.com.br/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a