Seja aprovado no concurso da Comissão de Valores Mobiliários - Portal de notícias CERS

Seja aprovado no concurso da Comissão de Valores Mobiliários

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Em dezembro será realizado o concurso da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro. São 100 vagas para candidatos com nível superior, em qualquer área. E na função de agente executivo foram abertas 50 vagas destinadas a quem tem o ensino médio completo. O CERS disponibiliza um curso de alto rendimento para quem deseja se preparar com a melhor equipe de professores do Brasil.

Estamos falando do curso on line preparatório para o concurso da Comissão de Valores Mobiliários – isolada de estrutura do mercado de valores mobiliários (teoria e questões), com o professor Leonardo Fernandes.

O objetivo é revisar o conteúdo básico do ponto ESTRUTURA DO MERCADO DE VALORES MOBILIÁRIOS aplicado ao certame para todos os cargos de Inspetor, Analista e Agente Executivo da Comissão de Valores Mobiliários/CVM, através de teoria e correção de questões inéditas e exclusivas, de acordo com o Edital nº 94, da CVM/ESAF, de 11 de outubro de 2010.

Os salários são atrativos para todos os cargos: R$ 4.775,86 para quem for aprovado como agente e R$ 13.264,77 para inspetor e analista.

Clique e saiba como se preparar para este concurso

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS