Segunda retificação no edital do Banco do Brasil - Portal de notícias CERS

Segunda retificação no edital do Banco do Brasil

Por:
Atualizado em 15/01/2015 - 14:19

Foi divulgada hoje (15) mais uma retificação no concurso do Banco do Brasil, com 2.499 oportunidades de nível médio para o cargo de Escriturário. O documento exclui as cidades de Itaperuçu da macrorregião 11/ microrregião 34; e Ibaiti, Siqueira Campos e Tomazina da macrorregião 11/ microrregião 37, do item referente às localidades de realização das provas.

As inscrições são realizadas até o dia 19 de janeiro, pelo site da Cesgranrio, mediante o pagamento da taxa de R$40. As vagas serão distribuídas entre os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Sergipe, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina.

Os candidatos serão submetidos à avaliação de conhecimentos, eliminatória e classificatória, seguida por prova de redação eliminatória, em todos os municípios para os quais são destinadas às vagas. Aos contemplados, a remuneração é de R$ 2.227,26, com jornada de 30h semanais. O Banco do Brasil ainda oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio ao filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

Clique aqui para ler o edital retificado.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO PARA BANCO DO BRASIL (ESCRITURÁRIO) – DICAS E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS