Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Segunda retificação no concurso do STJ

Avatar de
Por:
Publicado em 11/09/2015, às 10:47

Foi anunciada, nesta sexta-feira (11), nova retificação no concurso do Superior Tribunal de Justiça. O documento estende até hoje o pagamento da taxa de inscrição.

Na modificação anterior, foi realizada a correção de um item dos conhecimentos específicos, vinculados ao conteúdo programático da função de Analista Judiciário – Área de Atividade: Administrativa – Especialidade: Segurança.

Sobre o concurso

A seletiva oferece 65 vagas para Analista Judiciário, nas áreas Administrativa (12), Administrativa – Especialidade: Segurança (3) e de Apoio Especializado: Análise de Sistemas de Informação (3), Arquitetura (1), Arquivologia (1), Comunicação Social (2), Contadoria (5), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Fisioterapia (2), Medicina – Pediatria (2), Pedagogia (2), Serviço Social (1) e de Suporte em Tecnologia da Informação (5) e Técnico Judiciário, nas áreas Administrativa (15) e Apoio Especializado – Especialidades: Saúde Bucal (3) e Tecnologia da Informação (6).

Os candidatos serão submetidos a provas objetiva e discursiva, bem como teste de aptidão física, de acordo com o cargo. As avaliações estão previstas para o dia 27 de setembro. A remuneração mensal é de R$ 5.365,92 para as funções técnicas e de R$ 8.803,97 para os cargos de analista.

Acesse o edital retificado

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO PARA O CONCURSO DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (STJ) – CARGO: TÉCNICO JUDICIÁRIO – (ÁREA DE ATIVIDADE: ADMINISTRATIVA) – PROJETO UTI DE DICAS E RESOLUÇÕES DE QUESTÕES

CURSO PARA O CONCURSO DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (STJ) – CARGO: ANALISTA JUDICIÁRIO – (ÁREA DE ATIVIDADE ADMINISTRATIVA) – PROJETO UTI DE DICAS E RESOLUÇÕES DE QUESTÕES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a