Sefaz-PE oferece 25 vagas para Auditor Fiscal do Tesouro Estadual - Portal de notícias CERS

Sefaz-PE oferece 25 vagas para Auditor Fiscal do Tesouro Estadual

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

As inscrições terão início no dia 21 de julho de 2014

Por Ana Laranjeira

A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz – PE) abriu seleção para provimento de 25 vagas de nível superior (em qualquer área) para a função de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual (AFTE). A remuneração para o cargo é de R$ 11.821,43.

Interessados podem se inscrever entre os dias 21 de julho e 18 de agosto de 2014, pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). A taxa é R$ 165,94. Das oportunidades, uma é destinada a pessoas com necessidades especiais.

Etapas     
A seleção dos candidatos será realizada por meio de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, previstas para serem realizadas nos dias 27 de setembro de 2014 e 28 de setembro de 2014.

Conteúdo 
Para a prova de conhecimentos gerais será exigido o domínio das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Estatística, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito Civil, Contabilidade Geral e de Custos, Tecnologia da Informação e Economia e Finanças Públicas.

Já para o exame de conhecimentos específicos é necessário saber sobre Direito Tributário, Legislação Tributária, Auditoria Fiscal, Contabilidade Pública e Direito Financeiro.

O certame será válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Preparação       
A partir de agora, os candidatos têm pouco menos de três meses para se preparar, revisando todo o conteúdo exigido em edital. Para isso, o CERS Cursos Online está preparando uma grade de aulas especiais, específicas para este concurso. Fique atento aos nossos sites e redes sociais e saiba, em breve, mais detalhes.

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

Entenda tudo sobre a Lei dos Concursos – Revista Edital 15ª edição – Versão PDF

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS