Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Se você já tinha vários motivos para assistir ao 3º Congresso Jurídico Online, imagine agora!

Avatar de
Por:
Publicado em 16/06/2015, às 11:37

A partir desta quinta-feira (18), renomados juristas, especialistas e professores do Direito do Trabalho e Previdenciário estarão reunidos no 3º Congresso Jurídico Online para abordar e analisar de forma dinâmica e interativa todos os detalhes da reforma previdenciária e as recentes alterações na legislação trabalhista. Além do conhecimento adquirido sobre temas de relevância nacional, os estudantes e operadores do Direito de todo o Brasil têm mais um motivo para conferir todos os detalhes dos três dias de evento!

Às 12h do dia 20 de junho, após o fim do Congresso, os participantes vão poder aproveitar 30% de desconto em todos os cursos do CERS, com exceção dos cursos da OAB 2ª fase, aulões presenciais e pós-graduação.

A promoção é válida até o dia 23 de junho, somente para os inscritos no Congresso. Então, vai ficar de fora? Se você já tinha vários motivos para assistir ao 3º Congresso Jurídico Online, imagine agora!

Confira o regulamento da promoção aqui

Inscreva-se gratuitamente 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a