Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

São Paulo: últimas vagas para a revisão presencial para OAB

Avatar de
Por:
Publicado em 01/11/2016, às 17:36

Última oportunidade para assistir presencialmente a 09 horas de aula com dicas especiais, às vésperas da prova para a OAB XXI, com os melhores professores para o Exame de Ordem do Brasil. Prepare-se para um dia inteiro de muito conhecimento e energia positiva para você chegar no dia da prova confiante da aprovação.

Revise os assuntos que, com base em estatísticas, provavelmente estarão em sua prova, levando você a responder com facilidade às perguntas da fase objetiva. 

Se você é de São Paulo, garanta já a sua vaga presencial! Participe de sorteios, interaja com os professores e vivencie de perto a experiência do Revisaço. 

Revisaço Presencial

Quando? 19 de novembro de 2016

Onde? Casa de Portugal  (Avenida da Liberdade, nº 602 – Liberdade/SP.)

Horário?  Das 8h às 18h30

Inscrições? Gratuita (2kg  de alimentos)

As vagas são limitadas!

Além de reforçar a preparação, os participantes vão poder ajudar uma instituição de caridade com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Inscreva-se gratuitamente aqui e garanta a sua vaga!

As doações deverão ser entregues durante o credenciamento no dia do evento. O aluno deverá apresentar também o comprovante de inscrição, a ser enviado por e-mail, ou documento com foto.  

 

revisaço-online

“Eu quero participar, mas não sou de São Paulo!”.

Fique tranquilo! O CERS está com você, onde você estiver. Os bacharéis de todo o Brasil também poderão participar do evento via internet. A transmissão será ao vivo para você não perder nenhum detalhe. Inscreva-se no REVISAÇO ONLINE. Confira também nossos combos revisaço + cursos intensivos e ganhe descontos!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a