Salários acima de R$ 5 mil em 13 concursos no país - Portal de notícias CERS

Salários acima de R$ 5 mil em 13 concursos no país

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Postado por Ana Laranjeira      
Fonte G1

Há oportunidades em nove estados diferentes e com as inscrições abertas para concursos. Há cargos em que os salários podem chegar até 21 mil reais.

Confira as opções listadas por ordem de regiões:

Sul – Sudeste

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro I (RJ)

São 16 oportunidades para promotor de justiça substituto. As provas objetivas acontecem em 6 de novembro. Após a primeira etapa de provas escritas, o candidato deve comprovar experiência de, no mínimo, três anos na área jurídica – exercida após a conclusão da graduação.

Salário: até 19 mil reais (para os cargos de promotor de justiça)

Inscrições: até 17 de outubro pelo site do Ministério Público do RJ

 

Fundação Estatal dos Hospitais de Urgência e Emergência do Rio de Janeiro (RJ)

Ao todo, são 4.554 oportunidades para cargos de nível médio técnico e superior. Sendo que 20% das vagas são destinados a negros e índios e 5% a portadores de deficiência.

Para candidatos de nível superior há são 1.005 vagas para médicos em várias especialidades, assistente social, biólogo, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Salário: até 6.077,43 reais

Inscrições: até 26 de outubro no site da Fundação CEPERJ

 

Prefeitura de Serra Negra (SP)

São 250 oportunidades – mas apenas 18 são para início imediato. Há vagas para enfermeiros, dentistas e médicos de cinco especialidades diferentes.

Salário: até 6.437,35 reais

Inscrições: até 21 de outubro pelo site da GSA Concursos

 

Polícia Militar do Espírito Santo (ES)

O Curso de Formação de Oficiais Combatentes (CFO 2012) tem 30 oportunidades disponíveis. Os candidatos têm que ter até 25 anos e nível médio concluído.

As provas estão agendadas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro.

Salário: até 5.177,05 reais

Inscrições: até 21 de outubro pelo site da PM do Espírito Santo

 

Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG)

São três oportunidades para juiz substituto. Os candidatos precisam ter, no mínimo, três anos de experiência na área jurídica – após a conclusão da graduação. As provas acontecem em janeiro de 2012.

Salário: até 21.766,15 reais

Inscrições: até 18 de outubro pelo site do Tribunal

 

Prefeitura de Betim (MG)

São 342 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para interessados com nível superior os cargos disponíveis são: analista de gestão em saúde, arquiteto da saúde, assistente social, bibliotecônomo da saúde, biólogo, biomédico, bioquímico, cirurgião-dentista, contador da saúde, educador físico da saúde, enfermeiro, engenheiro de alimentos da saúde, estatístico da saúde, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, psicólogo infantil e terapeuta ocupacional, acupunturista, cirurgião-dentista, dentre outros.

As provas serão aplicadas 10 e/ou 11 de dezembro.

Salário: até 6.444,73 reais

Inscrições: até 10 de novembro no site do IMAM

 

Prefeitura de Matozinhos (MG)

Ao todo, são 167 oportunidades em todos os níveis. Para quem tem nível superior, há oportunidades para formados em Administração, Direito, Arquitetura, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Psicologia, entre outros. As provas acontecem em 20 de novembro.

Salário: até 8 mil reais

Inscrições: até 3 e 4 novembro pelo site da site Fumarc

 

Itaipu Binacional (PR)

São 131 oportunidades para ensino técnico e superior.

Há oportunidades para auditor, engenheiro, contador, enfermeiro, médico do trabalho e profissionais de tecnologia, entre outros.

Salário: até 6.415,53 reais

Inscrições: até 17 de outubro pelo site da UFPR

 

Itaipulândia (PR)

São 172 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para advogados, arquitetos, contadores, dentistas, engenheiros agrônomo e civil, médicos, nutricionistas e interpretes de LIBRAS, entre outros.

Salário: até 6.420 reais

Inscrições: até 20 de novembro pelo site Saber

 

Curitiba (PR)

São 40 oportunidades para auditor fiscal de tributos municipais, dentista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e assistente social. AS provas acontecem em 30 de outubro.

Salário: até 5,2 mil reais

Inscrições: até 17 de outubro pelo site da prefeitura de Curitiba

 

Laguna (SC)

São 230 oportunidades para todos os níveis. Há quatro oportunidades para de engenheiro químico, fiscal ambiental e geólogo.

Além dessas, há 84 vagas para advogado, analista de sistema, arquiteto, contador, engenheiro civil, fiscal de tributos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, massoterapeuta, médico clínico geral e psiquiatra, entre outros.

Salários: até 5,6 mil reais

Inscrições: até 28 de outubro pelo site da Faepesul


Norte-Nordeste

Prefeitura de Caldas Brandão (PB)

A prefeitura do município localizado a cerca de 60km de João Pessoa tem 181 oportunidades, entre efetivas e cadastro de reserva. As vagas são para todos os níveis de escolaridade. Enfermeiro, farmacêutico, bioquímico, fisioterapeuta, médico, odontólogo, psicólogo são algumas funções para interessados com formação de nível superior.

Salário: até 7 mil reais

Inscrições: até 11 de novembro no site do Metta Concursos

 

Prefeitura de Cujubim (RO)

São 173 oportunidades. Para os cargos de nível superior, há vagas para médico em três especialidades, advogado, contador, psicólogo, engenheiro agrônomo, ambiental e civil, entre outros.

Salário: até 7 mil reais

Inscrições: até 17 de outubro pelo site do instituto IPRO

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS