Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Saiu o resultado preliminar da 1ª fase da OAB XVII

Avatar de
Por:
Publicado em 04/08/2015, às 14:21

A Fundação Getúlio Vargas acaba de publicar a lista dos provados da 1ª fase do XVII Exame de Ordem! Amanhã (05) começa o prazo recursal.

Confira aqui a lista

Participe do Seguro CERS

Os alunos que ainda irão entrar com recurso para obter alguns pontos podem começar a estudar para a 2ª fase através do Seguro CERS.

Na compra do Curso para 2ª fase do XVII Exame de Ordem, você garante o mesmo valor em bônus de transferência para o Curso Online Preparatório da OAB primeira fase – XVIII Exame de Ordem Unificado, caso não seja aprovado após a divulgação do resultado da primeira fase (previsto para 21 de agosto de 2015). Os alunos que já compraram um dos cursos de 2ª fase da OAB XVII também têm direito a participar da promoção.

Os alunos interessados em participar da promoção, devem solicitar a transferência pelo email seguro@cers.com.br, entre os dias 21 e 24 de agosto. O cadastro será comparado com a lista de aprovados e a migração será feita num prazo de até 48h.

A transferência é exclusiva para o Curso Online da primeira fase do XVIII Exame de Ordem, mediante pagamento do investimento faltante (de acordo com o valor vigente no prazo da troca). Após o final do prazo de solicitação, o aluno perde automaticamente o direito ao bônus.

Confira aqui o regulamento do Seguro CERS

Saiba mais:

CURSO ONLINE PARA OAB 2ª FASE – DIREITO CONSTITUCIONAL – XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO – PROFESSORA FLÁVIA BAHIA

CURSO ONLINE PARA OAB 2ª FASE – DIREITO CIVIL – XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO – COORDENAÇÃO CRISTIANO SOBRAL

CURSO ONLINE PARA OAB 2ª FASE – DIREITO ADMINISTRATIVO – XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO – PROFESSOR MATHEUS CARVALHO

CURSO ONLINE PARA 2ª FASE OAB XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO – DIREITO TRIBUTÁRIO – PROFS. JOSIANE MINARDI E EDUARDO SABBAG

CURSO ONLINE PARA OAB – 2ª FASE – DIREITO EMPRESARIAL – XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO – PROF. FRANCISCO PENANTE

CURSO ONLINE PARA OAB 2ª FASE – DIREITO DO TRABALHO – XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO – PROFESSORES ARYANNA MANFREDINI, RAFAEL TONASSI E RENATO SARAIVA

CURSO ONLINE PARA OAB 2ª FASE – DIREITO PENAL – XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO – PROFS. ANA CRISTINA MENDONÇA E GEOVANE MORAES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a