Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Saiba como aperfeiçoar sua oratória com Willian Douglas

Avatar de
Por:
Publicado em 27/03/2015, às 11:50

É hoje! A partir das 19h, começa ao vivo a transmissão do Curso Rápido de Oratória ministrado por Willian Douglas, com dicas e explicações aos profissionais que desejam alcançar um novo patamar nas suas carreiras. Um dos maiores especialistas na preparação para concursos, que já falou para mais de 1,6 milhão de pessoas, irá transmitir o essencial de 35 anos de experiência falando em público, palestras, júris, debates, etc.

O professor vai expor técnicas para influenciar, convencer, encantar e inspirar as pessoas ou o público, como preparar uma fala ou discurso, postura, atitude e comunicação não verbal, técnicas mais sofisticadas para falar em público, vencer adversários e convencer, dentre outros temas que vão auxiliar estudantes e profissionais a melhorar a fala e as formas de se expressar.

O curso será transmitido ao vivo pela internet. Após a transmissão, os alunos vão poder assistir ao curso até duas vezes, no prazo de 15 dias. Aproveite!

Acesse: CURSO RÁPIDO DE ORATÓRIA COM WILLIAM DOUGLAS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a