Saia na frente com o curso online para o TRT ? 2ª Região - Portal de notícias CERS

Saia na frente com o curso online para o TRT ? 2ª Região

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Manoela Moreira

 

Em breve, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2), que compreende a capital paulistana e municípios vizinhos, divulgará o edital do concurso para técnicos e analistas. A previsão é que sejam ofertadas, no mínimo, 450 vagas com remuneração entre R$ 4.575,16 e R$ 7.506,55. A seleção será organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

 

O último concurso do TRT-2, realizado em 2008, contou com 94.808 inscritos. Apesar de a oferta inicial ser de apenas 21 vagas, foram chamados 5.019 aprovados. Destes, 2.630 foram convocados para o cargo de técnico e 2.389 para analista.

 

Vagas

Para concorrer ao cargo de técnico, é necessário ensino médio completo. As vagas são para a área administrativa e de apoio, a exemplo de digitação, enfermagem, mecânica, artes gráficas e serviços diversos de telefonia, copa e segurança.

 

Já para analista a exigência é de nível superior para preenchimento de vagas e cadastro reserva na área jurídica, administrativa e de execução de mandados. Além de diversas especialidades: contabilidade, tecnologia da informação, biblioteconomia, clínica geral, medicina do trabalho, cardiologia, psiquiatria, psicologia, estatística e arquivologia.

 

3…2…1… Pre-pa-ra!

E aí, animados com a notícia? Para comemorar ainda mais quando sair a aprovação, é bom começar a se preparar agora mesmo! O CERS escalou a melhor equipe de professores do Brasil, com juízes e procuradores do trabalho (que fazem a diferença!), para uma revisão dos principais pontos do programa, trazendo comentário teórico e resolução de questões.

 

Não se engane, dedicação e estudo são as palavras-chaves para o sucesso no concurso público. Este é um curso indispensável, pois oferece os conhecimentos necessários para preparar você em profundidade para a 1ª fase do certame.

 

Aproveite o desconto especial até o dia 30 de novembro!

 

Tribunal Regional do Trabalho (TRT/SP) – 2ª Região

 

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS