Sai resultado preliminar do concurso do Senado - Portal de notícias CERS

Sai resultado preliminar do concurso do Senado

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Postado por Ana Laranjeira

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou ontem (9) o resultado preliminar das provas do Senado Federal para 246 vagas nos cargos de consultor legislativo, analista legislativo, técnico legislativo e policial legislativo.

Na página da FGV os candidatos podem conferir a lista preliminar de aprovados para todos os cargos.

VEJA AQUI 

A seleção teve inconsistências técnicas detectadas (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas), segundo a FGV, nos cadernos de prova para três categorias do cargo de analista legislativo: áreas de informática – nas subáreas de análise de sistemas (8 vagas) e análise de suporte (3 vagas) – e área de saúde e assistência social, na especialidade enfermagem (6 vagas). A prova será reaplicada no dia 15 de abril.

No total, o concurso do Senado oferece 246 vagas – 157.939 candidatos se inscreveram, dos quais 63.194 para as diferentes funções do cargo de analista legislativo.

Cronograma    
O prazo limite para interposição de recursos contra o resultado preliminar das provas escritas objetivas de múltipla escolha termina hoje (10). A publicação dos julgamentos dos recursos interpostos do cargo de consultor legislativo, bem como do resultado definitivo das provas escritas objetivas de múltipla escolha do referido cargo será em 13 de abril.

A publicação dos julgamentos dos recursos interpostos dos cargos de analista legislativo, técnico legislativo e policial legislativo, bem como do resultado definitivo das provas escritas objetivas de múltipla escolha dos referidos cargos acontece em 16 de abril.

Fonte: G1

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS