Sai resultado final da Câmara dos Deputados - Portal de notícias CERS

Sai resultado final da Câmara dos Deputados

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O concurso selecionou 113 candidatos para cargos de nível médio e superior

Por Ana Laranjeira

O resultado final do último concurso da Câmara dos Deputados foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (2). A seleção ofereceu 113 vagas para técnico (nível médio) e analista administrativo (superior). Também foi divulgado: o resultado final na prova de aptidão física para o cargo de técnico administrativo – agente de polícia legislativa, na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e na avaliação de títulos para analista legislativo.

Clique aqui para conferir os resultados.

Na hora de conferir, os candidatos devem ficar atentos, pois o resultado foi divulgado na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota final e classificação final.

O resultado final na avaliação de títulos e o resultado final no concurso público dos candidatos ao cargo de analista legislativo – consultor legislativo (CD-AL-031) – área XIV serão divulgados após cumprimento de decisão judicial proferida nos autos do processo nº 34976-62.2014.4.01.3400.

Mais sobre o concurso      
Foram 51.789 candidatos inscritos no concurso da Câmara dos Deputados. Os salários para técnico e analista do órgão são de R$ 12.286,61 e R$ 25.125,39, respectivamente. Do total das vagas, 5 foram reservadas para pessoas com deficiência. Todas as etapas aconteceram em Brasília.

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

 

Sugestões de livros, eventos e programações para concurseiros – Revista Edital 15ª edição – Versão PDF

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS