Sai edital para Oficial de Máquinas da Marinha - Portal de notícias CERS

Sai edital para Oficial de Máquinas da Marinha

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Uma boa oportunidade para quem sonha com uma carreira sólida e com espírito de aventura e disciplina. Estamos falando da Marinha Mercante. A Instituição lançou nesta sexta-feira (15/10) o edital de abertura do concurso de admissão no curso de adaptação para segundo oficial de máquinas. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União, na página 24 da terceira seção. O valor da remuneração para o cargo, que exige formação de nível superior, não foi informado.

Para participar, é necessário ter no mínimo 18 e no máximo 40 anos, além de graduação nas funções de engenheiro (naval, mecânico, elétrico, de automação, de produção industrial e mecatrônico) e tecnólogo (em Mecânica; Construção Naval; Manutenção de Sistemas de Máquinas e Equipamentos; e em Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial).

Todos os inscritos serão submetidos a prova de títulos, avaliação de atestados e exames médicos, teste de suficiência física, período de adaptação e matrícula no curso – que deve acontecer de 31 de janeiro a 18 de novembro do ano que vem. Interessados em participar devem se inscrever até 12 de novembro. A taxa de inscrição, de R$ 50, deve ser paga por meio de GRU, disponibilizada no site https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp.

Até o momento de publicação desta matéria, o edital do concurso não estava disponível no site do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga). Outras informações podem ser encontradas na página www.ciaga.mar.mil.br.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS