Rodônia terá concurso para procupador - Portal de notícias CERS

Rodônia terá concurso para procupador

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Já foi publicado o edital para o concurso da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO). A seleção visa selecionar 15 candidatos para o cargo de procurador substituto e é destinada a candidatos com grau de bacharel em Direito. A remuneração para a função é de R$ 9,3 mil.

 

Os interessados podem se inscrever entre os dias 4 de março e 8 de abril, por meio da página Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pela organização do certame. O custo da taxa de inscrição é de R$ 250. De acordo com o edital de abertura, 10% das vagas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

 

A seleção será composta por quatro fases: teste escrito objetivo (1/5), prova escrita subjetiva (10/7), prova oral (19/10 a 25/10) e prova de títulos (sem data). As provas versarão sobre as disciplinas de Direito (Constitucional, Civil e Deontologia Jurídica, Processual Civil, Administrativo, de Pessoal e Previdenciário Público, Ambiental, Tributário, do Trabalho e Processual do Trabalho, Financeiro, Econômico e Empresarial Público), Língua Portuguesa e conhecimentos gerais de História e Geografia de Rondônia.

 

O local e horário da primeira fase, prova objetiva, serão divulgados oportunamente no Diário Oficial do Estado, no site www.pge.ro.gov.br e na página da Fundação Carlos Chagas.

 

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS