Revisão gratuita para o concurso do Ministério da Fazenda - Portal de notícias CERS

Revisão gratuita para o concurso do Ministério da Fazenda

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Hoje (12) é dia de FacebookCam! O professor João Paulo é quem comanda a revisão desta noite, que irá abordar o Regime Jurídico dos Agentes Públicos, assunto cobrado no edital para o concurso do Ministério da Fazenda. A transmissão será ao vivo e terá início às 19h. Interessados poderão assistir a programação gratuitamente curtindo a fanpage do Complexo de Ensino Renato Saraiva no Facebook (www.facebook.com/complexorenatosaraiva).

Sobre o concurso     
O Ministério da Fazenda oferece 1.026 vagas de assistente técnico-administrativo, com salário de R$ 3.050,82 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições estão encerradas e para participar da seleção os candidatos precisam ter nível médio. A banca organizadora é a Escola de Administração Fazendária (Esaf).

As vagas são para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

A prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos será aplicada na data provável de 27 de abril nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, Teresina e Vitória.

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO DE DICAS E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES ESAF – ASSISTENTE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS