Revisão gratuita de Direito Constitucional para a Receita Federal - Portal de notícias CERS

Revisão gratuita de Direito Constitucional para a Receita Federal

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Nos dias 10 e 11 de maio acontecem as provas objetivas e discursivas do concurso da Receita Federal. Se você é um dos candidatos às 278 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal, poderá acompanhar ao vivo, na noite de hoje (15), a revisão do conteúdo cobrado no edital para a disciplina de Direito Constitucional. O professor Orman Ribeiro estará em tempo real na transmissão do FacebookCam, a partir das 19h.

Para acompanhar, é só curtir a página do CERS Cursos Online no Facebook e acessar a rede social no horário marcado. Você pode interagir tirando dúvidas ou mandando seu recado para o professor, que responderá aos questionamentos dos alunos durante a aula.

Clique aqui para curtir a página do CERS no Facebook e aproveitar mais esta ferramenta de estudo, que, além de tudo, é gratuita!

Mais informações sobre o concurso  
O salário para auditor-fiscal da Receita Federal é de R$ 14.965,44. As oportunidades são para as unidades centrais da secretaria da Receita Federal em Brasília e nas unidades descentralizadas. A Receita não informou as cidades que abrangem essas unidades.

As inscrições estão encerradas. Quem se inscreveu, precisa ter diploma de curso superior concluído em qualquer área, em nível de graduação, devidamente registrado no Ministério da Educação.

A organizadora do concurso é a Escola de Administração Fazendária (Esaf), que programou duas etapas para a seleção. A primeira compreende prova objetiva de conhecimentos gerais, prova objetiva de conhecimentos específicos e prova discursiva. A segunda etapa será para investigação de vida pregressa, na qual são checadas as informações prestadas pelo candidato e se avalia se ele tem o perfil para assumir a vaga.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

O concurso terá validade de 6 meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo período. 

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo:       

Cursos preparatórios para auditor-fiscal da Receita Federal

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS