Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Revisão de véspera para o concurso do TRT/MG terá transmissão online

Avatar de
Por:
Publicado em 28/05/2015, às 13:02

O certame do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais, foi um dos mais aguardados pelos concurseiros! Com vagas para Analista Judiciário, Oficial Avaliador e Técnico Administrativo, a seletiva está com inscrições abertas até o dia 12 de junho, no site da Fundação Carlos Chagas.

As vagas para o aulão de revisão presencial na véspera da prova do TRT/MG já terminaram. Mas, para você aproveitar todas as dicas e explicações, o CERS Cursos online oferece aos candidatos a possibilidade de assistir o aulão de revisão na modalidade online.

O evento será transmitido ao vivo, no dia 25 de julho, no horário das 9h às 17h30. Serão sete horas de dicas e resolução de questões dos principais pontos de edital.

Bônus! Os alunos matriculados na revisão online receberão um simulado, disponibilizado no dia 1º de julho, para aprofundar e testar seus conhecimentos. Além do simulado, os estudantes também terão acesso a mais duas aulas online das disciplinas de Direito Civil e Direito Processual Civil.

Aproveite essa oportunidade e vamos juntos rumo à aprovação!

Acesse: TRT/MG 3ª REGIÃO 2015 – AULÃO DE REVISÃO ONLINE DE VÉSPERA PARA OS CARGOS DE ANALISTA JUDICIÁRIO/OFICIAL AVALIADOR E TÉCNICO ADMINISTRATIVO – TRANSMISSÃO AO VIVO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a