Revisão de Direito Previdenciário para INSS começa hoje - Portal de notícias CERS

Revisão de Direito Previdenciário para INSS começa hoje

Por:
Atualizado em 11/05/2016 - 15:36

direito-previdenciario-inss-revisao-cers-frederico-amadoÉ hoje! Você tem um encontro marcado com o professor Frederico Amado para revisar conteúdos importantes de Direito Previdenciário para a prova objetiva do concurso do INSS.

A aula começa às 19h e será transmitida ao vivo pela área do aluno, exclusiva para os matriculados no curso. Inscreva-se agora (clique aqui) e confira as 100 dicas sobre benefícios previdenciários durante os três dias de curso, de 10 a 12 de maio.

Você poderá enviar dúvidas e questionamento ao professor durante a explicação do conteúdo pelo aplicativo CERS no Bolso. Se você não puder acompanhar a transmissão ao vivo, não se preocupe! O vídeo ficará disponível na íntegra para acesso posterior na sua área do aluno.

Concurso

A prova objetiva do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está marcada para 15 de maio. O certame oferece 950 vagas para cargos de técnico e analista do seguro social. O salário é de até R$ 7.869,09. A banca organizadora é o Cespe/Unb e as inscrições já estão encerradas.

 

ADQUIRA O CURSO AQUI

DIREITO-PREVIDENCIÁRIO-REVISÃO

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS