Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Revisão completa para o TRT/SP é amanhã!

Avatar de
Por:
Publicado em 09/04/2016, às 08:50

Neste domingo (10), concurseiros de todo o Brasil estarão realizando a primeira fase do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, com jurisdição em São Paulo, que prevê o provimento de 133 oportunidades para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto.

Para você chegar no dia da prova confiante e repleto de dicas sobre os principais conteúdos exigidos no edital, inscreva-se no aulão de revisão presencial  para o certame! O time de professores mais que experientes em concursos para a carreira jurídica do CERS já está em São Paulo, preparados para um dia de muito conhecimento e animação.

O evento será realizado presencialmente em São Paulo, no dia 09 de ABRIL de 2016, no horário das 08h30 às 18 horas, no auditório do NOVOTEL CENTER NORTE que fica situado na Avenida Zaki Narchi, n. 500, na Vila Guilherme, CEP 02029-000, na cidade de São Paulo/SP, dentro do Complexo Center Norte.

Garanta sua vaga e participe do último treino para o certame! Serão 8 horas presenciais de dicas e de resolução de questões e mais 08 horas de aulas on-line para acertar os últimos detalhes para a prova.

Inscreva-se AQUI

Confira a programação completa do evento:

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a