Retificação no certame do Banco do Brasil - Portal de notícias CERS

Retificação no certame do Banco do Brasil

Por:
Atualizado em 08/01/2015 - 14:57

O Banco do Brasil anunciou primeira retificação concurso nº 2/2014/002. O documento exclui a localidade de Ibaiti/PR da macrorregião 11/microrregião 41, relativa aos municípios abrangidos e cidades de realização das provas. A seletiva oferece 2.499 vagas em 15 estados do Brasil para o cargo de Escriturário.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Cesgranrio até o dia 19 de janeiro e realizar o pagamento da taxa de R$40. Aos aprovados, a remuneração é de R$3.134,78, com jornada de 30h semanais.

Dentre as atividades a serem exercidas pelos convocados estão atendimento ao público e redação de correspondências em geral. O órgão também oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio ao filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

A seleção é composta por avaliação de conhecimentos, eliminatória e classificatória e prova de redação também eliminatória, que será aplicada em todos os municípios, no dia 15 de março.

Clique aqui para ler o edital retificado.

Você pode se interessar por:

CURSO PARA BANCO DO BRASIL (ESCRITURÁRIO) – DICAS E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS