Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Reta final para OAB combina com o quê?

Avatar de
Por:
Publicado em 26/10/2015, às 18:47

Um mês e três dias para a 1ª fase do XVIII Exame de Ordem. O alerta da reta final já está piscando para os bacharéis de Direito que serão submetidos à prova do dia 29 de novembro. Afinal, reta final para OAB combina com o que? A reposta é simples: revisão.

Na etapa final, os examinandos devem buscar revisões de qualidade, com muitas dicas e resolução de questões, além de comentários de professores especialistas em Exame de Ordem para tirar suas últimas dúvidas antes da prova. Para isso, o CERS tem a solução:

Combo UTI 60h + Super UTI

Preocupados sempre com a aprovação dos seus alunos, o CERS oferece aos alunos que se preparam para o XVIII Exame de Ordem dois produtos consagrados: o PROJETO UTI 60 HORAS e o PROJETO SUPER UTI ONLINE. Com o primeiro, você assistirá a mais de 60 horas de aula com dicas especiais, baseadas em estatísticas, a respeito dos conteúdos mais cobrados. Com o segundo, você assistirá, às vésperas do exame, às últimas orientações e relembrará os assuntos de que precisa se lembrar na hora da realização da prova objetiva. Como bônus, você recebe:

As aulas gravadas para o PROJETO PILARES;

O livro digital “1000 dicas para o Exame para a OAB”.

Saiba mais: COMBO – UTI 60H + SUPER UTI ONLINE

UTI 60h

O curso online contempla todas as disciplinas da 1ª fase, com dicas especiais dos conteúdos mais cobrados nas últimas provas. O curso ainda contempla as aulas do Projeto Pilares e o livro digital 1000 dicas para a OAB, no qual o aluno encontrará conhecimentos complementares necessários à sua aprovação.

Saiba mais: PROJETO UTI 60H

 

Super UTI

No dia 21 de novembro, o CERS realiza uma revisão presencial em Santa Catarina com toda a equipe do Portal Exame de Ordem. O evento acontece no auditório do CENTRO SUL | CENTRO DE CONVENÇÕES DE FLORIANÓPOLIS. Vagas limitadas.

O aulão também será transmitido ao vivo para os inscritos na modalidade online, contemplando os alunos de todo o País.

Saiba mais:

SUPER UTI – PRESENCIAL

SUPER UTI – ONLINE

Curso de Questões

O CERS oferece também um curso preparatório de excelência, cujo objetivo é preparar o aluno para a prova da primeira fase do XVIII Exame de Ordem Unificado, por meio de resoluções de questões dos principais pontos explorados no certame da OAB, banca FGV.

Saiba mais:

CURSO ONLINE PREPARATÓRIO PARA OAB 1ª FASE – XVIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO – RESOLUÇÕES DE QUESTÕES

Quer mais revisão?

No programa Minuto Portal você assiste gratuitamente a dicas de todas as disciplinas em apenas um minuto. Acesse o Minuto Portal aqui. 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a