Regulamento | Desafio CERS - Portal de notícias CERS

Regulamento | Desafio CERS

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

1. Vigência do Concurso:

 

1.1 Esta promoção é semanal, publicada periodicamente às quintas-feiras na página do Complexo de Ensino Renato Saraiva no Facebook: www.facebook.com/complexorenatosaraiva

1.2 A partir do momento da publicação do vídeo, a promoção está, automaticamente, iniciada tendo a vigência de seis dias a contar da data da publicação.

1.3 O vencedor será divulgado no início do programa subseqüente.

 

2. Como participar do Concurso:

 

2.1 Poderá participar deste concurso qualquer pessoa física que esteja cadastrada no facebook.

2.2 Para participar, o interessado deverá responder a pergunta que o CERS publicará no mural da sua página oficial no facebook.

2.3 Só serão analisadas as resposas que forem publicadas como comentário no próprio post. Todas as respostas postadas fora deste espaço serão automaticamente desconsideradas.

2.4 O vencedor será definido a partir do critério de análise do professor que fez o questionamento. Caso o professor encontre duas respostas semelhantes e igualmente bem fundamentadas, vence o candidato que respondeu primeiro.

2.5 No caso de mais de uma resposta por usuário, será considerada apenas a primeira.

 

3. Premiação:

 

3.1 O vencedor será premiado com um curso a sua escolha do CERS e terá o prazo de uma semana para inscrever-se no curso escolhido. Caso a inscrição seja realizada após este prazo determinado, o vencedor perderá seus direitos sob o prêmio.

3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

3.3 Os ganhadores serão comunicados do resultado do concurso na página oficial do facebook do Complexo de Ensino Renato Saraiva, na qual será solicitada que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, endereço, email, telefone) em até 24h, via email (rafaelrodrigues@renatosaraiva.com.br).

3.4 O CERS não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

 

4. Disposições Gerais:

 

4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.2 Serão desconsideradas as participações realizadas de maneira incorreta, incompleta, anônima, errônea ou com dados falsos, confusos ou inválidos.

4.3 Caso o CERS venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados ao Complexo de Ensino Renato Saraiva e a quaisquer terceiros.

4.4 Os participantes autorizam o CERS, pelo prazo de um ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o CERS, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.5 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa CERS e usuários já vencedores de edições precedentes sob consulta no cadastro dos ganhadores.

4.6 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo promotor da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões do promotor não caberá nenhum tipo de recurso.

4.7 O promotor não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

 

A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Concurso promovido pelo Complexo de Ensino Renato Saraiva. R. Cupim, nº44, Graças, Recife/PE.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS