Referendada a abertura do 10º Concurso de Outorga de Delegações de Notas e de Registros de São Paulo - Portal de notícias CERS

Referendada a abertura do 10º Concurso de Outorga de Delegações de Notas e de Registros de São Paulo

Por:
Atualizado em 17/08/2015 - 15:57

Foi referendada a abertura do 10º Concurso de Outorga de Delegações de Notas e de Registros do Estado de São Paulo. Confira a publicação do Diário de Justiça de São Paulo:

Nº 2015/114490 DICOGE – PROPOSTA dos MMs. Juízes Assessores da Corregedoria Geral da Justiça, de abertura do 10º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. MANIFESTAÇÃO do Excelentíssimo Senhor Desembargador Corregedor Geral da Justiça, aprovando a proposta e indicando para presidir a Comissão Examinadora do 10º Concurso o Desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior e para suplente o Desembargador Márcio Martins Bonilha Filho; os Juízes de Direito, Drs. Camila de Jesus Mello Gonçalves, Gustavo Henrique Bretas Marzagão e Luciano Gonçalves Paes Leme e, para suplente, o Dr. José Wellington Bezerra da Costa; os Registradores, Dr. Leonardo Brandelli e, para suplente, Drª Marilia Patu Rebello Pinho, os Tabeliães, Dr. Márcio Pires de Mesquita e, para suplente, Dr. Carlos Fernando Brasil Chaves, “ad referendum” do E. Conselho Superior da Magistratura. – Referendaram a abertura do 10º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, e deliberaram encaminhar ao C. Órgão Especial, nos termos do § 2º, do artigo 1º, da Resolução nº 81/2009 do CNJ, v.u.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO COMPLETO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIO 2015 (OUTORGA DE DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTROS PÚBLICOS)

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS