Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Recursos Trabalhistas

Avatar de
Por:
Publicado em 27/01/2017, às 15:27

recurso-trabalhista-direitoOs recursos trabalhistas, bem como seus princípios e requisitos, são de suma importância para a aplicação eficiente do direito processual.

A possibilidade de reexame de uma decisão proferida é um direito dos envolvidos no processo ou dos que se sentiram prejudicados em uma ação trabalhista.

Para assegurar a aplicação do princípio do duplo grau de jurisdição, é necessário o conhecimento do recurso pertinente para cada situação, e seus prazos para que não ocorra preclusão temporal.

Quem atua na seara trabalhista ou se prepara para concursos da área precisa saber quais os recursos existentes para poder aplicar as normas do direito processual do trabalho com mais facilidade.

O curso de Recursos Trabalhistas oferece uma preparação específica por meio do estudo detalhado de todos os aspectos dos recursos existentes na seara trabalhista, especialmente as alterações promovidas pela Lei nº 13.015/14 e pelo Novo CPC.

O curso é ministrado pelo procurador do Trabalho e professor do CERS Élisson Miessa. Trata-se de um novo expoente do processo trabalhista do país, com uma qualidade incrível de conteúdo e uma didática simples e acessível.

Fique atualizado e tenha o domínio da matéria sobre recursos trabalhistas!

Saiba mais: Curso de Recurso Trabalhista

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a