Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Raio-X dos Concursos: acompanhe palestras online sobre carreiras

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 27/02/2018, às 17:07 Atualizado em 18/10/2018 às 17:18

Você sonha em passar num concurso público? Esse é a oportunidade que você não pode perder! Fique por dentro das carreiras que você poderá escolher para o seu futuro com o Raio-X dos Concursos. As palestras online são gratuitas e transmitidas ao vivo.

INSCREVA-SE AQUI!

 

Os palestrantes abordarão os desafios e vantagens das profissões nas áreas de tribunais e INSS. Além disso, também falam sobre DPF para ajudar os interessados a entenderam melhor as profissões que são ofertadas por meio de concurso público.

Ademais, as palestras são gratuitas e online, transmitidas AO VIVO. Ou seja, você saberá com maior profundidade como funciona o dia a dia de determinadas carreiras e também sobre a organização dos concursos públicos no conforto de casa!

 

Leia também:

Concursos públicos TRT

Tudo sobre o concurso do INSS

 

Como funcionam as transmissões

As palestras serão transmitidas sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, de acordo com o horário de Brasília, durante três semanas, começando no dia 01 de março.

 

Confira a programação completa

01/02 – Analista de Tribunais – Alexandre Zamboni

07/03 – Defensoria Pública Federal (DPF) Rodrigo Perin, Márcio Alberto e Eduardo Fontes

14/03 – Instituto Nancional do Seguro Social (INSS) – Frederico Amado

Essa matéria foi relevante para você? Então continue acompanhando o nosso Portal de Notícias. Todos os dias publicamos informações sobre as novidades dos concursos públicos. Além disso, você também encontra dicas de estudo, preparatórios e muito mais! Portanto, aproveite nossos conteúdos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a