Quer ser aprovado no concurso do TRT/MT? - Portal de notícias CERS

Quer ser aprovado no concurso do TRT/MT?

Por:
Atualizado em 12/01/2016 - 20:35

vencedores-concurso-cersDanilo Vale foi um dos nossos alunos aprovados no concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, na Bahia. Ele conquistou o 3º lugar para o cargo de analista judiciário – área judiciária.

Ele trabalhava em uma empresa privada e pediu demissão para se dedicar integralmente aos estudos. Danilo já era técnico judiciário e não queria mudar de estado, então abriu mão de se inscrever para outros concursos e focou no seu objetivo.

Ele conheceu o CERS ainda na faculdade, e em 2013, ele decidiu estudar online para o TRT da Bahia. “Foi muito positivo a experiência que eu tive com o CERS. Os funcionários foram muito atenciosos e as aulas foram muito boas, me acrescentaram bastante. Principalmente Direito Previdenciário, um matéria nova no edital para analista, que eu não tinha muito conhecimento, e que eu tenho certeza que foi um diferencial para o meu êxito”, afirma Danilo.

Para ele, a maior dificuldade na preparação foi abdicar do lazer, enfrentar a rotina maçante e a pressão dele mesmo e dos amigos.

Confira um pouco mais da história de Danilo e inspire-se para continuar estudando rumo à aprovação.

Você pode se interessar por:

O certame do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, no Mato Grosso, prevê o provimento de 16 vagas para cargos de técnico e analista judiciário. A prova objetiva está prevista para o dia 21 de fevereiro de 2016, na cidade de Cuiabá. Prepare-se com qualidade e otimize seus resultados:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DO TRT/MT

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS