Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Quer ganhar um curso para 2ª fase da OAB XVII?

Avatar de
Por:
Publicado em 27/05/2015, às 09:29

Na semana que antecede a 1ª fase da OAB XVII, a equipe do Portal Exame de Ordem chega a Cuiabá/MT para realizar a revisão final para a prova!

O encontro acontece sábado, 11 de julho, no auditório do Gran Odara Hotel. Será um dia inteiro de muito conhecimento, com dicas de todas as disciplinas exigidas pela FGV, e a energia positiva que você precisa para se sentir confiante na hora do exame.

Os inscritos na modalidade presencial até o dia 4 de julho, ou até esgotar as vagas, ainda concorrem a cinco bolsas de estudos para cursos da 2ª fase da OAB XVII a sua escolha! Confira o regulamento.

O evento também será transmitido ao vivo, na modalidade online, para que candidatos de todo o Brasil também possam acompanhar as dicas finais dos professores.

Os inscritos no Super UTI ainda ganharão de bônus o projeto Pilares da OAB, com a abordagem dos temas cobrados com mais frequência em provas anteriores. As aulas serão disponibilizadas a partir de 6 de junho.

Saiba mais em:

Super UTI | Presencial

Super UTI | Online

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a