Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Que tal uma pós-graduação em Direito Processual Civil?

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 04/01/2018, às 14:50 Atualizado em 04/10/2018 às 16:59

Você já decidiu em que área vai seguir carreira jurídica? Já pensou em realizar uma pós-graduação em Direito Processual Civil e se tornar um verdadeiro expert no assunto?

Confira aqui detalhes sobre o Direito Processual Civil

Se você pretende traballhar neste ramo, é essencial possuir uma visão moderna do Direito Processual Civil que possibilite o aperfeiçoamento sistemático dos temas relacionados à essa área do universo jurídico. Além disso, é necessário também que você atualize seus conhecimentos teóricos intercalando-os com relevantes questões práticas.

As decisões e interpretação dos nossos tribunais, por exemplo, podem mudar de acordo com os acontecimentos e mudanças na própria sociedade. Por isso, é tão importante que você se atualize e esteja sempre atento às possíveis novas mudanças legislativas e jurisprudenciais. Esse é o objetivo da pós-graduação em Direito Processual Civil da Estácio.

 

Onde estudar?

Na Pós Estácio | CERS, o ensino a distância (EAD) permite uma maior flexibilidade e mobilidade que pode se adequar ao seu tempo.

Aqui, você pode escolher a hora ideal de assistir às aulas, de acordo com o seu cronograma de estudos, e de onde você estiver. Os professores e coordenadores são mestres e doutores, todos profissionais atuantes. Juízes, Advogados, Promotores, Procuradores, e Defensores Públicos formam um corpo docente qualificado.

Vale ressaltar que todas as disciplinas possibilitarão a análise da legislação vigente. Além disso, também abrange uma visão comparada com o Novo Código de Processo Civil (PL 8046/2010). Assim, haverá intensa abordagem doutrinária, incluindo a experiência do direito comparado. E o exame das discussões jurisprudenciais assentadas nas mais recentes decisões dos nossos tribunais superiores.

 

Diferenciais

– Corpor docente especializado

– Conteúdo diferenciado

– Mobilidade

– Flexibilidade

– Mensalidades acessíveis

 

Confira abaixo todos os detalhes sobre a Pós-graduação em Direito Processual Civil da Estácio | CERS:

 

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a