Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Que tal começar do zero?

Avatar de
Por:
Publicado em 14/05/2015, às 09:17

A vida exige que estejamos prontos para o que der e vier, mas não podemos ficar parados aguardando as mudanças acontecerem. É preciso definir metas e correr atrás do objetivo.

Se você deseja mudar de carreira e ingressar no serviço público, mas não sabe por onde começar, o CERS te ensina o caminho.

Os cursos Começando do Zero são disciplinas isoladas das matérias mais frequentes em certames. As aulas abordam os conteúdos básicos e essenciais da disciplina a fim de fornecer uma base sólida de conhecimento ao aluno. O curso é ideal para quem está iniciando os estudos para concursos ou possuem dificuldade na assimilação da matéria.

Disciplinas de Direito, administração, finanças, língua portuguesa, informática, raciocínio lógico, entre outros. A plataforma de ensino é de simples acesso: as aulas ficam disponíveis e você pode estudar onde e quando quiser. Você ainda conta com material de apoio e canal de mensagem para dúvidas diretamente com os professores.

Escolha o seu curso e inicie a sua preparação antecipadamente. Assim, quando a oportunidade surgir, você estará pronto para conquistá-la! Saiba mais em:

CURSOS COMEÇANDO DO ZERO

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a