Quase 60 mil pessoas unidas pelo conhecimento - Portal de notícias CERS

Quase 60 mil pessoas unidas pelo conhecimento

Por:
Atualizado em 28/11/2014 - 17:29

Foram 60 dias de preparação. Desde a ideia inicial até os três dias de evento, o I Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais reuniu 82 colaborados do CERS, 19 palestrantes e mediadores, 57.587 inscritos, em mais de 20 horas de transmissão ao vivo! Na busca pela democratização do ensino, o congresso atingiu valores surpreendentes para a educação brasileira.

A interação entre palestrantes e inscritos ganhou destaque já durante os fóruns temáticos. Nos oito fóruns anteriores ao Congresso, os participantes já puderam mandar suas dúvidas e comentários em tempo real para os conferencistas. Durante o evento, não foi diferente! Só no CERS no Bolso, foram mais de 10 mil mensagens e 5.397 respostas ao quiz. Fotos, publicações e comentários com menção ao evento também foram abundantes, mostrando que não existiu distância para o conhecimento. Nos dias do evento, foram alcançados 15 estados diferentes, com destaque para São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Universidades engajadas

Buscando levar o conhecimento onde você estiver, o I Congresso Jurídico Online impactou mais 200 instituições de ensino e associações em todo o Brasil. Essas instituições se uniram à proposta do congresso e incentivaram seus alunos a aproveitarem a oportunidade de aprender e interagir com os maiores juristas do Brasil.

Essa oportunidade ainda não acabou! Você ainda pode se inscrever no congresso e solicitar o seu certificado, com carga horária de 20 horas complementares ao curso. Após a inscrição, você tem acesso às palestras na área do aluno no site do CERS.

Se você já está inscrito, mas ainda não solicitou o certificado de participação da grande experiência que foi o congresso, não perca mais tempo! Peça o seu certificado no site do evento, ao custo de R$70, em formato digital. O documento será emitido pela Faculdade Baiana de Direito, para aqueles que tiverem, no mínimo, 75% de aproveitamento do tempo das palestras.

Saiba mais:

I CONGRESSO JURÍDICO ONLINE

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS