Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Qual o peso do certificado no currículo profissional?

Avatar de
Por:
Publicado em 04/05/2016, às 16:04

Um currículo bem estruturado é a chave para a entrada no mercado de trabalho. Sobretudo, para universitários que estão em busca, muitas vezes, da sua primeira oportunidade no mercado de trabalho.

No entanto, durante a construção de um currículo muito recém-formados ou profissionais já consagrados deixam de lado o item que responsável pela comprovação de toda formação complementar: o certificado. Os certificados são responsáveis por conferir peso e relevância ao currículo, uma vez que comprovam sua participação em cursos e eventos, bem como o conhecimento adquirido.

Solicite seu certificado do 5º Congresso Jurídico Online

Entre os dias 18 e 20 de maio, o 5º Congresso Jurídico Online vai reunir, em um encontro gratuito e interativo, juristas e especialistas renomados para analisar e debater as mudanças e atualizações previdenciáriasos novos rumos do Direito do Trabalhoalém dos impactos do Novo Código de Processo Civil. As inscrições são gratuitas.

Além de se atualizar nas palestras e painéis, os participantes do Congresso podem também solicitar antecipadamente o certificado digital desse grande evento. Veja todas as vantagens do certificado:

Carga Horária

O 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar possui carga horária de 20 horas/aulas. Ao solicitar o certificado, os estudantes poderão utilizar o documento para gerar horas complementares de atividades acadêmicas junto à sua instituição de ensino superior. O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O certificado poderá ser solicitado antecipadamente, ao custo de R$ 50. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito.

Comprovação

As mudanças na legislação brasileira refletiram diretamente na atividade jurídica. Os participantes do 5º Congresso terão acesso a discussões sobre tais alterações com os maiores especialistas do Brasil no Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil e Direito e Processo do Trabalho, permitindo, não apenas que os participantes se atualizem, mas também que desenvolvam uma visão crítica acerca do novo cenário jurídico brasileiro. Nesse sentido, o certificado desempenha um papel fundamental de comprovação do enriquecimento teórico adquirido durante os dias do evento.

Para solicitar o certificado do 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar é preciso estar inscrito no evento.

Inscreva-se gratuitamente AQUI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a