Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Qual a sua carreira? Juiz do Trabalho

Avatar de
Por:
Publicado em 24/11/2015, às 13:35

Tudo começa pelo concurso. Este é o momento que você escolhe seguir a carreira de juiz do trabalho. A experiência de vida obtida pela preparação faz parte do ciclo da carreira e o caminhar deve ser tão prazeroso quanto o objetivo final da aprovação.

Você começa a carreira pensando muito no estudo teórico vindo do concurso. Mas como o acompanhamento de processos e audiências, os horizontes de conhecimento se ampliam.

O Juiz do Trabalho deve gostar de gente, as atividades são realizadas diretamente com pessoas, durante audiências, vendo os dramas e entendendo as coisas que aparecem por trás do papel.

“Os juízes não são meros burocratas, não podem esquecer a responsabilidade de ser um ser humano julgando outros seres humanos. É preciso ter essa percepção que vai se desenvolvendo ao longo dos anos, e com o tempo você consegue captar”, aconselha Otávio Calvet.

Você deseja seguir a carreira de juiz do trabalho? Confira o vídeo do professor e juiz Otávio Calvet e fique motivado para alcançar o seu sonho.

 

 

Você pode se interessar por:

Black Week – 40% de desconto em cursos para Magistratura do Trabalho

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a