Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Publicado edital para juiz do TRT 1

Avatar de
Por:
Publicado em 17/02/2016, às 11:08

Acabou de ser publicado o edital do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, com jurisdição no Rio de Janeiro. O certame prevê o provimento de 11 oportunidades para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, com exigência de formação de nível superior em Direito e, pelo menos, três anos de atividade jurídica.

O prazo de inscrições tem início nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro e seguem até às 14h do dia 17 de março pelo site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas. A taxa de participação é de R$165.

Os candidatos serão submetidos a cinco etapas de seleção: prova objetiva seletiva; duas provas escritas; inscrição definitiva; exames de sanidade física e mental e psicotécnico; sindicância da vida pregressa e investigação social; prova oral e avaliação de títulos. Os aprovados serão remunerados em R$ 27.500,17.

Acesse o edital aqui

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

JUIZ DO TRABALHO SUBSTITUTO DO TRT/1ª REGIÃO (RJ) – CURSO DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DOS PRINCIPAIS PONTOS DO EDITAL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a