Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Publicado edital para Defensoria Pública da Bahia

Avatar de
Por:
Publicado em 30/06/2016, às 11:28

concurso-defensoria-bahia-cers-cursosA Defensoria Pública da Bahia (DPE BA) divulgou o tão esperado edital de concurso para o cargo de defensor Público do Estado. São 17 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, como remuneração de R$ 20.417,42. Os interessados devem possuir nível superior em Direito e inscrição na OAB.

Confira o edital aqui

As inscrições devem ser realizadas entre 6 de julho e 4 de agosto pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame. A taxa de participação custa R$ 260.

A seleção compreenderá etapas de prova escrita, oral e de títulos, todas realizadas em Salvador/BA. A primeira etapa de provas está marcada para 4 de setembro de 2016.

 

Preparação

defensoria-publica-bahia-curso-cers-concurso-dpe-ba

O Curso Online para Defensoria Pública da Bahia oferece aos candidatos os principais pontos do edital com dicas teóricas dos principais pontos e de resolução de questões das últimas provas da  FCC aplicadas para concursos de Defensoria Pública.

Contemplando todas as disciplinas do edital, o curso preparará os candidatos para a 1afase (prova objetiva de múltipla escolha) desse importante concurso, com a melhor equipe de professores,  juristas e doutrinadores reconhecidos nacionalmente, todos reunindo conhecimento teórico e experiência prática.

*Confira as condições especiais de compra nas unidades CERS Centro de Estudos na sua cidade.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a