Publicado edital de inscrições preliminares para concurso de juiz - Portal de notícias CERS

Publicado edital de inscrições preliminares para concurso de juiz

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O edital de inscrições preliminares ao concurso de juiz substituto de Pernambuco foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) desta quarta-feira, 26. Das 7.310 inscrições efetuadas, 5.116 foram deferidas. No documento, assinado pelo presidente da Comissão do concurso, desembargador Francisco Bandeira de Mello, conta a lista de candidatos que encaminharam os documentos exigidos dentro do prazo, com comprovação do pagamento da taxa de inscrição.

Os recursos concernentes ao indeferimento de inscrição preliminar deverão ser interpostos, exclusivamente, por meio do site da Fundação Carlos Chagas (FCC), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público, tal como previsto no item 3 do Capítulo XVII do Edital de Abertura de Inscrições.

A FCC e o Tribunal de Justiça de Pernambuco não se responsabilizam por recursos não recebidos por motivo de ordem técnica dos computadores, falha de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS