Provas para técnico judiciário do TRT/MA são anuladas - Portal de notícias CERS

Provas para técnico judiciário do TRT/MA são anuladas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Falta de energia em algumas salas motivou decisão

Por Manoela Moreira

 

As provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA) para os cargos de Técnico Judiciário – áreas de Enfermagem, Tecnologia da Informação e Administrativa – serão reaplicadas. A informação foi divulgada por meio de comunicado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame.

O motivo da anulação foi os problemas de infraestrutura enfrentados por vários candidatos, que se recusaram a realizar as provas. Entre eles, a falta de energia em algumas salas.

As provas objetivas e discursivas serão refeitas em data ainda a ser definida. Os testes aplicados à tarde para as áreas de analistas continuam válidos.

Curso CERS

Comprometido com os alunos, o CERS informa que o Curso para o Tribunal Regional da 16ª Região (TRT/MA) – Técnico Judiciário será reativado. As aulas ficarão disponíveis até a nova data da prova a ser divulgada pela Fundação Carlos Chagas. Bons estudos!

 

Confira na íntegra o comunicado divulgado pela Fundação Carlos Chagas:

 

Fundação Carlos Chagas

Concurso Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região
COMUNICADO

A Fundação Carlos Chagas, tendo em vista o contrato celebrado com o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região para a realização de Concurso Público, cujas provas foram aplicadas em 04 de maio de 2014, INFORMA:

a) que, no período da manhã, houve falha momentânea no fornecimento de energia, devido a um problema no transformador da rede externa da Faculdade Estácio de Sá, ocasionando instabilidade na rede elétrica, em determinadas salas, com reflexo na aplicação das provas, fato que motivou o acionamento de equipe de manutenção para reparo do sistema.

b) que, na aplicação das provas em 04/05/2014, não houve nenhum ato por parte da Fundação Carlos Chagas que pudesse ferir os princípios constitucionais da isonomia, impessoalidade e moralidade que permeiam os Concursos Públicos.

c) a necessidade de reaplicação das Provas Objetivas e Discursiva – Redação única e exclusivamente para os Cargos/Áreas/Especialidades de Técnico Judiciário – Área Administrativa (K11); Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Enfermagem (L12) e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação (M13) em data a ser divulgada em breve por meio do Diário Oficial da União.

d) o presente comunicado não se aplica às provas relativas aos Cargos/Áreas/Especialidades de Analistas, realizadas no período da tarde do dia 04/05/2014.

São Paulo-SP, 06 de maio de 2014.
FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS