Provas da Sefaz/RJ acontecem no domingo - Portal de notícias CERS

Provas da Sefaz/RJ acontecem no domingo

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Candidatos que tentam aprovação em uma das 50 vagas do concurso para auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz/RJ) irão realizar prova objetiva neste domingo (12/01).  As avaliações terão início às 9h e duração máxima de 5 horas. Segundo a Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame, a concorrência é de, aproximadamente, 155 por chance.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR SEU LOCAL DE PROVA!

Do total de oportunidades, três são para candidatos com deficiência e dez para afrodescendentes e indígenas. Para concorrer é preciso ter graduação de nível superior em qualquer curso com mais de quatro anos de duração. O salário é de R$ 13.186,76.

Próximas etapas     
Além desta primeira etapa, os candidatos passarão ainda por outra prova objetiva, no dia 19 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro. Entre o conteúdo programático, o edital prevê questões de línguas portuguesa e inglesa, administração e informática, contabilidade geral, contabilidade de custos e auditoria e de direitos constitucional, administrativo, civil, penal e empresarial (comercial), economia e finanças públicas, matemática financeira, estatística e raciocínio lógico, direito tributário, legislação tributária e legislação das receitas não tributárias.

Identificamos que você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

REVISTA EDITAL – 10ª EDIÇÃO

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS