Promoção Nocaute - Portal de notícias CERS

Promoção Nocaute

Por:
Atualizado em 28/08/2014 - 12:18

E mais uma Promoção Nocaute já tem data marcada!

No próximo sábado, dia 30 de agosto, Renan Barão vai encarar a revanche pelo cinturão dos pesos galos (até 61kg). A luta contra TJ Dillashaw é a principal do UFC 177, que será realizado em Sacramento, na Califórnia (EUA).

E como você já sabe, em caso de vitória de Barão, todos os cursos terão 40% de desconto! Após o final da luta, você terá 24 horas para aproveitar a promoção e garantir a sua preparação em vários concursos.

“É recuperar esse cinturão. Penso nisso todo dia. O objetivo total é esse, não só meu, mas de todas as pessoas que estão me acompanhando e me ajudando no dia a dia. Essas pessoas estão sempre me motivando e me inspirando”, afirmou Barão em entrevista ao Combate.com.

Vamos juntos!

Confira o regulamento da promoção:

Promoção: Nocaute UFC 177
Duração da promoção: a promoção entrará em vigor logo após o término da luta, entre as primeiras horas da madrugada do dia 30/08 e ficará ativa por apenas 24 horas.
Sobre os descontos: 40% de desconto em todos os cursos do CERS* e do QG do Enem**, em caso de vitória de Renan Barão; Em caso de derrota de Renan Barão, NÃO haverá promoção; O desconto só será cumulativo para os descontos de lançamento, não podendo ser utilizado concomitante com nenhuma outra promoção, cupom ou convênio.

* Promoção válida para TODOS os cursos, exceto pós-graduação e livros digitais.
** Promoção válida para os cursos Intensivo Enem 2014 e Curso Completo para o Enem 2014.

Vem com a gente torcer pelo Barão! Assista o vídeo para saber (ainda mais) sobre a Nocaute.

Você pode se interessar por:

Curso para INSS

Curso para Tribunais

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS