Lutador Cigano participa de UFC e garante descontos CERS na Promoção Nocaute! - Portal de notícias CERS

Lutador Cigano participa de UFC e garante descontos CERS na Promoção Nocaute!

O brasileiro lutou com todas as forças para você aproveitar 45% de desconto em preparatórios para concursos e 35% para cursos de Pós-graduação

Thaísa Moraes
Por:
Atualizado em 15/07/2018 - 02:16
Junior Cigano garante a Promoção Nocaute!

Você já pode comemorar em dose dupla! Junior Cigano participou da luta e você também saiu ganhando! Além de poder celebrar a participação do lutador brasileiro, que disputou contra o búlgaro Blagoy Ivanov, você já pode estudar com qualidade aproveitando descontos* imperdíveis!

*Consulte os Regulamentos da Promoção Nocaute.

Leia também: Tudo sobre a Promoção Nocaute 

 

Sobre a luta

O confronto foi realizado pelo UFC Figh Night 133, na cidade de Boise, em Idaho, nos EUA.

 

Comemoração

Para comemorar em grande estilo e ajudar você a conquistar o seu sonho, o CERS Cursos Online concede descontos* de 45% em preparatórios para concursos públicos e 35% para cursos da Pós-graduação Estácio | CERS. Não participam da promoção os cursos presenciais, preparatórios para a 2ª fase do Exame de Ordem e cursos de Pós-graduação.

 

Confira os Regulamentos:

Regulamento dos preparatórios para concurso e 1ª Fase da OAB

Regulamento dos cursos de Pós-graduação

 

Você não pode perder essa oportunidade! Acesse o site do CERS e garanta logo o curso perfeito para a prova que você está se preparando!

 

Sobre Junior Cigano

O lutador de MMA Junior Cigano nasceu em Caçador, no estado de Santa Catarina, mas atualmente reside no Rio de Janeiro (RJ). Junior dos Santos era em grande parte desconhecido no MMA, até estrear no UFC 90: Silva vs Cote, quando derrotou o brasileiro Fabrício Werdum, com um uppercut devastador. Ao longo de sua carreira, até antes do último confronto, já acumulava 18 vitórias e 5 derrotas.

Junior Cigano tem 34 anos e luta na categoria de peso pesado com 105 kg e 1,93m de altura.

COMENTÁRIOS