Promoção Abaixando a Guarda: 40% de desconto até domingo - Portal de notícias CERS

Promoção Abaixando a Guarda: 40% de desconto até domingo

Por:
Atualizado em 29/08/2014 - 23:37

Renan Barão está fora da luta contra TJ Dillashaw no UFC 177. O lutador, patrocinado pelo CERS, passou mal durante o processo de perda de peso e não tem condições de lutar pelo cinturão dos pesos-galos.

Com a saída de Barão, a Promoção Nocaute foi cancelada. Mas com a confiança que Barão iria sair vitorioso desse desafio, e em respeito aos alunos, o CERS lança a promoção Abaixando a Guarda.

Até domingo (31/08), todos os cursos estarão com 40% de desconto. Aproveite essa oportunidade e garanta a melhor preparação! 

Confira o regulamento.

 

Entenda o caso

Barão estava em processo de perda de peso na banheira do seu quarto no hotel em Sacramento, e ao se levantar, sentiu uma tontura. O lutador perdeu momentaneamente os sentidos e caiu, batendo com a cabeça. O lutador foi levado por uma ambulância e recebeu soro na veia – procedimento normal em casos como esse – e a partir deste momento não teria condições de atingir o peso para lutar pelo cinturão. O ferimento na cabeça seria um agravante à sua condição, impedindo também que o potiguar pudesse atuar.

Com a saída de Renan Barão, o UFC informou que Joe Soto substiturá Renan Barão e disputará o cinturão dos pesos-galos contra TJ Dillashaw. A luta de Soto contra Anthony Birchak foi retirada da programação, que está fechada com oito combates. Com informações do sportv.globo.com

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS