Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Confira os vencedores da Promoção 50 anos!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 03/08/2018, às 07:00 Atualizado em 17/08/2018 às 14:56

No dia 02 de agosto, nós celebramos o dia do aniversário do professor Renato Saraiva e você foi o nosso convidado para participar da comemoração que se estendeu até o sábado (06). E Promoção 50 anos deu no que falar! Os vencedores do Concurso Cultural capricharam nas frases. Confira:

Conteúdo

1º Lugar – Nome: Bruno Rodrigues Russo

FRASE: “Não pode faltar uma mesa repleta de pastel da perseverança, canudinho motivacional, coxinha da força de vontade e empada de foco. E de lembrança para os convidados a inspiração em Renato Saraiva para conquistar seus objetivos!”.

 

2º Lugar – Nome: Júnia Silmara dos Santos

FRASE: “Não pode faltar uma festa temática, com bolo de aniversário em formato de Vade Mecum, cupcakes com a balança símbolo do Direito e balões com estampas simbólicas da carteira da OAB”.

 

3º Lugar – Nome: Shih Adriana Shima

FRASE: “O que não pode faltar na comemoração dos 50 anos de Renato Saraiva é o saquinho de lembrancinha para todos os alunos, contendo: uma dose de esforço; uma bala de apoio; um doce de motivação; e um brinquedo do conhecimento”.

 

4º Lugar – Nome: Paula Pimentel e Silva

FRASE: “A crença nos sonhos, a esperança de que juntos sempre vamos mais longe e a fé de compartilhar conhecimento. Tudo isso nos torna melhores e ainda ajuda o nosso país a crescer ao formar juristas engajados e mais humanos”.

 

5º Lugar – Nome: Fabiana Veni Tobias

FRASE: “Com muita força de vontade,

E grande dedicação,

Renato Saraiva nos traz

Seu exemplo de determinação.

E nesta data tão importante,

Que ele, com todos, quer comemorar

Nestes seus 50 anos,

Sua presença não pode faltar”.

 

6º Lugar – Nome: Carla Andrade Pimentel

FRASE: “Não poderão faltar gratidão dos que, como ele, venceram e alcançaram seus sonhos através dos estudos; esperança para persistir na jornada com a certeza de que todo sacrifício compensará; e inspiração diária na sua história pelo caminho do bem”.

 

7º Lugar – Nome: Marcela Maria Diniz Belo

FRASE: “Na comemoração dos 50 anos do Renato Saraiva não pode faltar o CERS: Comemoração, Energia, Risadas e Saúde!”.

 

8º Lugar – Nome: Danielle Marinho Brasil

FRASE: “Não pode faltar uma torta de motivação,

Com cobertura de alegria e

Doses extras de energia.

Docinhos de esperança,

Música, dança, sonhos pra realizar,

e coração para amar.

Brigadeiro de superação com gotas de fé

Velas de luz e força para o que der e vier”.

 

9º Lugar – Nome: Barbara Delgado Silva

FRASE: “Nos 50 anos não pode faltar a UNIÃO, pois a família Cers sempre trabalha com DEDICAÇÃO, abrindo caminhos para nossa APROVAÇÃO! Vamos juntos”.

 

10º Lugar – Nome: Guilherme Miranda Landin

FRASE: “50 razões para inspirar, para ninguém desistir de seus sonhos, perseverar e se realizar profissionalmente”.

 

11º Lugar – Nome: Melina Elias Pereira

FRASE: “Não pode faltar 50 motivos para escolher o CERS, 50 motivos para sonhar e persistir nos sonhos, estourar balões, ou melhor 50 balões com metas, correr atrás dos objetivos a 50 km/h ou num piscar de olhos estrelar seu próprio espetáculo e agradecer sempre”.

 

12º Lugar –  Nome: Nice de Almeida

FRASE: “Nesta comemoração não pode faltar o bolo recheado de cursos e regado de bebidas para saciar nossa sede de conhecimento”.

 

13º Lugar – Nome: Manuely Ferreira Dias

FRASE: “Não podem faltar educação e conhecimento, afinal só com essa dupla podemos conquistar todo e qualquer objetivo. Afinal, sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas, quando sonhamos junto com uma equipe como o CERS, o sonho passa a ser realidade”.

 

14º Lugar – Nome: Miguel Cardoso dos Santos

FRASE: “Não pode faltar motivação. Não pode faltar vontade de ensinar. Por trás desta tela, existe uma multidão silenciosa e sonhadora que acredita no trabalho dessa equipe, que através dos seus conhecimentos guia-nos até a conquista da tão sonhada APROVAÇÃO”.

 

15° Lugar – Nome: Katherine Even Santos Silva

FRASE: “Não pode faltar uma grande festa, com muitos presentes e cocadinhas patrocinadas pela Professora Flávia para todos, além de um show de aprovações dos alunos!”.

 

16º Lugar – Nome: Barbara Christina de Souza Rosa

FRASE: “Na comemoração dos 50 anos do Renato Saraiva, não podem faltar as cocadinhas da Flavia Bahia”.

 

17º Lugar – Nome: Kecia Dantas dos Santos

FRASE: “Não pode faltar nenhum dos 50 motivos para comemorar. Cada dia, cada ano, cada etapa da vida, sendo brindado com vitória, determinação e entusiasmo e já caminhando em direção aos outros 50”.

 

18º Lugar – Nome: Danielle Batista Santana Macedo Lima

FRASE: “Não pode faltar inspiração, motivação e forças para seguir os passos do mestre! Já passou meio século e milhões de vidas inspiradas e motivadas para seguir seus passos”.

 

19º Lugar – Nome: Michele Pinto Carvalho

FRASE: “Não pode faltar o nosso carinho e gratidão a toda família CERS e ao professor Renato, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, soube nos apoiar em nossas dificuldades, ao longo de nossas trajetórias de estudos”.

 

20º Lugar – Nome: JOSÉ CARLOS DORNELAS TAVARES CABRAL

FRASE: “Aula de Direito do Trabalho com a participação do eletricista e dos dois pedreiros que trabalhavam com ele filmando à aula. Como tudo começou!”.

 

21º Lugar – Nome: SUELEN MOREIRA ANDRADE MAIA

FRASE: “Claro que não pode faltar uma jaula porque o cara é fera! A dedicação do Renato Saraiva ao Direito e Processo do Trabalho fizeram dele um ícone para alunos e profissionais do Direito”.

 

22º Lugar – Nome: Sabrina Gonçalves Rocha

FRASE: “Inspiração e determinação para alcançarmos nossos sonhos!”.

 

23º Lugar – Nome: Rafaela da Silva Araújo Castilho

FRASE: “50 anos não são 50 dias, não são 50 minutos, e muito menos 50 segundos. 50 anos são 18.250 dias, 1.095,000 minutos e 65.700,000 segundos. Nesse dia especial não pode faltar 18.250 motivos para se alegrar, 1.095,000 motivos para se divertir e 65.700,000 motivos para amar”.

 

24º Lugar – Nome: Sandya Jorge Ferreira

FRASE: “Na comemoração de 50 anos de Renato Saraiva não pode faltar entusiasmo, dedicação e paixão! Renato prova que ama o que faz e que através de sua dedicação e entusiasmo fundou a maior comunidade de estudos do Brasil! Somos gratos por todo o carinho!”.

 

25º Lugar – Nome: Eliane Alves

FRASE: “O que não pode faltar na comemoração dos 50 anos do Renato Saraiva é sabedoria, criatividade e disposição para que ele possa continuar ajudando tantas pessoas a alcançarem seus sonhos com talento e comprometimento, que são a marca de seu trabalho. Parabéns!”.

 

26º Lugar – Nome: Verônica De Giacomo Pias

FRASE: “Não podem faltar as 50 velinhas em comemoração a mais 50 mil vitórias e agradecimentos de alunos que conquistarão os seus sonhos graças ao Renato Saraiva e a sua grande equipe!”.

 

27º Lugar – Nome: Luiza Passos Guimarães

FRASE: “Não pode faltar: 50 motivos diários para sorrir, 50 motivos para persistir, 50 motivos para escolher o CERS como parceiro nessa caminhada, que com esse time de feras, são mais que 50 motivos. Rumo à aprovação!”.

 

28º Lugar – Nome: Marcela costa

FRASE: “Não pode faltar: 50 milhões de agradecimentos pelo conhecimento compartilhado e pela ajuda para alcançar o tão sonhado cargo público!”.

 

29º Lugar – Nome: Tailine Pereira dos Santos Silva

FRASE: “Não pode faltar um samba com churrasco e todos os professores do CERS para vibrar esse dia maravilhoso! E CLARO euzinha sambando junto com o vade mecum na mão preparada para a prova de domingo!”.

 

30º Lugar – Nome: Carlos Henrique Rodrigues Balbino

FRASE: “No aniversário do cinquentão tem que ter PRESENTES de montão: a vontade de ganhar um PRESENTE, o desejo de vencer no PRESENTE, e a certeza de que é no PRESENTE que se constrói o futuro. Feliz idade!”.

 

31º Lugar – Nome: Renata Cristina da Silva

FRASE: “Seja em Recife, Rio de Janeiro, São Paulo ou aqui em minha casa, online, nesta comemoração não pode faltar o reconhecimento do ALTO IMPACTO que esse meio século desde o seu início trouxe para o nosso mundo”.

 

32º Lugar – Nome: Cláudia Oliveira Alves Pereira

FRASE: “Na comemoração de 50 anos de Renato Saraiva não pode faltar entusiasmo, dedicação e paixão! Renato prova que ama o que faz e que através de sua dedicação e entusiasmo fundou a maior comunidade de estudos do Brasil! Somos gratos por todo o carinho!”.

 

33º Lugar – Nome: Luisa Iva Maia Forte

FRASE: “Pra comemorar tanto sucesso, não pode faltar a participação de quem ajudou a construir essa história: alunos, professores, amigos e, é claro, muita picanha! Servidos?”.

 

34º Lugar – Nome: Amanda Regina Dantas dos Santos

FRASE: “Assim como o Prof. Renato Saraiva, o que não pode faltar é o sentimento de gratidão por tudo que foi conquistado, ainda que através de pequenos passos, e a certeza de que o futuro é construído pelas escolhas e renúncias feitas diariamente”.

 

35º Lugar – Nome: Maria Luisa Ciceri

FRASE: “Na comemoração de 50 anos de Renato Saraiva não poderá faltar sonhos, e um trajeto feito de aprendizado e determinação”.

 

36º Lugar – Nome: Antonio Evandro de Oliveira Brito Junior

FRASE: “O que não pode faltar acredito poder resumir em, talvez, uma palavra: oportunidade. Oportunidade de ajudar o próximo, a chance de fazer a diferença em um meio tão pouco valorizado – a educação -, acredito que difundir o conhecimento e a educação”.

 

37º Lugar – Nome: Jaqueline Machado dos Santos

FRASE: “Que jamais falte DESAFIOS, para que ele possa cada vez mais se reinventar e continuar a trazer conteúdos preciosos para a cultura e educação do nosso país”.

 

38º Lugar – Nome: Marina Caetano Oliveira

FRASE: “Muito estudo e dedicação para, além de comemorar o aniversário do Professor Renato, também comemorarmos junto com o CERS a tão esperada Nomeação do concurso dos sonhos”.

 

39º Lugar – Nome: Priscila Resende

FRASE: O que não pode faltar na comemoração dos 50 anos de Renato Saraiva é o que não pode faltar em nada na vida: entusiasmo. Só com entusiasmo se chega aonde se quer e pode-se celebrar.

 

40º Lugar – Nome: Amauri José da Silva

FRASE: “O que não pode faltar nessa festa de aniversário do professor Renato Saraiva é a CLT (Comemoração, Ledice e Trabalho)”.

41º Lugar – Nome: Sirlei Veiga Hamerschmitt

FRASE: Não pode faltar sabedoria, entusiasmo e motivação para continuar disseminando conhecimento a todas as pessoas que confiam no seu trabalho e que lutam por um objetivo para alcançar seus sonhos!

 

42º Lugar – Nome: Katherine Even Santos Silva

FRASE: “Quem ganha o presente diariamente somos nós! Não podem faltar neste dia a motivação, o entusiasmo e o incentivo que são essenciais na caminhada dos estudos. Todos eles têm origem do Prof. Renato e sua equipe. Feliz aniversário!”.

 

43º Lugar – Nome: Shirley de Fasio Pinheiro Mendes

FRASE: “50 mil aprovados por ano e 50 kg de picanha assada”.

 

44º Lugar – Nome: Mateus Freire Gonçalves

FRASE: “Não pode faltar mais formas de educação. Mais paciência para aprender. Mais CERS para nos fazer crescer”.

 

45º Lugar – Nome: Rahif Santiago Fernandes de Medeiros

FRASE: “Realizações, pois vocês são responsáveis por realizar sonhos e suprir expectativas”.

 

46º Lugar – Nome: José de Arimatea Moura Rocha

FRASE: “Churrasco e chuva de aprovação dos alunos CERS”.

 

47º Lugar – Nome: Fernanda de Souza Barbeiro

FRASE: “Comemoração na companhia de super-professores, com aulas fantásticas, culminando aprovação de muitos alunos. Parabéns Renato”!

 

48º Lugar – Nome: Arleide de Nascimento Oliveira

FRASE: “Centenas de aprovados em concursos, todos preparados pelo CERS”.

 

49º Lugar – Nome: Luis Carlos de Sousa Maia

FRASE: “Alunos aprovados nos concursos mais concorridos e desejados do Brasil”.

 

50º Lugar – Nome: Flávio Henrique da Silva Candido

FRASE: “Não podem faltar aulas cheias de alegria, planejamento e comprometimento, pois no CERS é assim que se faz”.

 

Mais sobre Concurso Cultural

Para concorrer a um dos 50 prêmios, os participantes acessaram a página oficial do evento e participaram do nosso concurso cultural 50 anos, 50 prêmios. *A participação no Concurso cultural ficou válida até às 09h (horário de Brasília) do dia 04/08/2017. Consulte o Regulamento do Concurso Cultural.

O cadastro foi realizado no site oficial e que participou respondeu a pergunta “O que não pode faltar no aniversário de 50 anos de Renato Saraiva?“. As 50 melhores respostas serão contempladas com os seguintes prêmios, nas posições determinadas abaixo:

1º Prêmio:

– Passagens aéreas de ida e volta para Fernando de Noronha com direito a 01 acompanhante e hospedagem de 03 (três) dias.

 

2º Prêmio:

– 01 Notebook.

 

3º Prêmio:

– 01 Tablet.

 

4º e 5º Prêmios:

– 01 Bolsa de estudo, cada, de 100% de desconto em um curso de Pós-graduação em Direito da Estácio | CERS.

 

6ª, 7º, 8º, 9º e 10º Prêmios:

– 01 Bolsa de estudo, cada, de 50% de desconto em um curso de Pós-graduação em Direito da Estácio | CERS.

 

11º, 12º, 13º, 14º, 15º, 16º, 17º, 18º, 19º e 20º Prêmios:

– 01 Carta de crédito, cada, para cursos CERS no valor de R$ 500,00.

 

21º, 22º, 23º, 24º, 25º, 26º, 27º, 28º, 29ª e 30º Prêmios:

– 01 livro jurídico, cada, a escolha do ganhador, devendo ser necessariamente da Editora Juspodivm (www.editorajuspodivm.com.br) OU da Editora Foco (www.editorafoco.com.br) OU da Editora Gen (www.grupogen.com.br), no valor de capa de, no máximo, R$ 150,00 (cem reais).

 

31º, 32º, 33º, 34º, 35º, 36º, 37º, 38º, 39º e 40º Prêmios:

– 01 Carta de crédito, cada, para cursos CERS no valor de R$ 100,00.

 

41º, 42º, 43º, 44º, 45º, 46º, 47º, 48º, 49º e 50º Prêmios:

– 01 Kit Concurseiro, cada, com 01 conjunto de 04 canetas, 04 embalagens de bloco de notas autoadesivo nas dimensões 76 mm x 76 mm e um conjunto de 04 marca textos.

 

Lar do Amanhã

Parte da renda arrecadada na venda dos cursos será revertida para o Lar do Amanhã, instituição beneficente que promove o desenvolvimento social de crianças, adolescentes e idosos.

 

Sobre a Promoção 50% de desconto

Já que a alegria do professor Renato Saraiva é ajudar você a chegar mais perto da sua aprovação, olha só o que o CERS Cursos Online preparou:

São 50 horas de promoção com 50% de desconto* em todo o site e ainda 50 prêmios! *Promoção válida até às 09h (horário de Brasília) do dia 04/08/2017. Consulte o Regulamento da Promoção.

A contagem já começou às 07 da manhã do dia 02 de agosto! Isso quer dizer que você teve até as 09h da manhã do dia 04 de agosto para aproveitar!

E mais: na última quinta-feira (02), todos puderam acompanhar 12h de transmissão AO VIVO e diversas surpresas ao longo do dia

 

Você pode se interessar por: Advogado mais novo do Brasil se preparou com o CERS

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Conteúdo
Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a