Projeto UTI na sua segunda semana - Portal de notícias CERS

Projeto UTI na sua segunda semana

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A Unidade de Treinamento Intensivo, Projeto UTI OAB 50 Horas, inicia sua segunda semana nesta segunda feira. A aula de hoje será com o professor Cristiano Sobral, de Direito Civil. Ele vem do Rio de Janeiro especialmente para o projeto e promete dicas atualizadas para a primeira fase do Exame de Ordem 2010.1, realizada pela FGV.

A aula, como de costume, começa às 19 horas com transmissão ao vivo para os alunos online. Cristiano Sobral promete uma aula repleta de assuntos que vão ser de suma importância para o Exame de Ordem. “O Projeto UTI é uma excelente oportunidade para o aluno atualizar o seu estudo. Garanto que será uma aula proveitosa”, pontua Sobral.

Fim de semana de estudo – No ultimo sábado os alunos não tiveram moleza do UTI 50 Horas. O professor Paulo Machado trouxe as dicas de Estatuto da OAB. Mesmo nos finais de semana a dedicação tem se ser total para o Exame de Ordem. “É preciso sacrifício. O estudo no final de semana será recompensado e certamente decisivo no Exame de Ordem”, aconselha Renato Saraiva coordenador do UTI 50 Horas.

No feriado de 07 de setembro também vai ter aula. Amanhã o “desfile” dos alunos será em sala de aula novamente com o professor Paulo Machado e a segunda parte da aula de Estatuto. Segue normalmente também as atrações do Intervalo Show.

Conheça o UTI 50 Horas.

Joffre Melo – Jornalista DRT-PE 4071   

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS