Professor do CERS lança primeiro Código de Trânsito Brasileiro digital - Portal de notícias CERS

Professor do CERS lança primeiro Código de Trânsito Brasileiro digital

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

A inovação dos livros digitais é uma tecnologia cada vez mais presente e acessível na vida das pessoas. Principalmente aquelas que se preparam visando algum concurso público ou simplesmente querem se manter informadas e aproveitar bem a otimização do tempo. Diante do contexto atual, o professor do CERS Cursos online Irael Moura, que é tenente-coronel da PMPE, lançou o “O Código de Trânsito Brasileiro – Anotado”. O livro é o primeiro da área em formato digital disponível no mercado para os que se interessam pelo tema.

Israel Moura é bacharel em direito, especialista em trânsito e palestrante no âmbito nacional e internacional sobre Políticas Públicas de Segurança e Segurança de Trânsito. O livro pode ser lido a qualquer momento e em qualquer lugar, inclusive através de tablets e computadores portáteis.

O e-book traz importantes apontamentos do professor Israel Moura e levanta questionamentos relevantes. “Pouca gente sabe, mas dirigir falando ao celular é a infração mais recorrente no Brasil. Sem falar que recentes pesquisas norte-americanas comprovam que é seis vezes mais perigoso conduzir o veículo utilizando o celular do que sob o efeito de álcool”, comenta Moura.

“Nosso objetivo é tornar acessível uma lei ainda muito pouco lida pelo povo brasileiro. Assim sendo, acreditamos que a tecnologia do livro digital é a uma forma democrática de oportunizar o acesso a essa importante legislação”, pontua o professor Israel Moura.

Clique aqui e saiba mais.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS