Procuradoria Geral do Rio oferece oportunidades para procuradores - Portal de notícias CERS

Procuradoria Geral do Rio oferece oportunidades para procuradores

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A Procuradoria Geral do Rio de Janeiro abriu concurso para preencher 10 vagas no cargo de procurador do município e 1 vaga para procurador da Câmara Municipal. Quem quiser participar da seleção deve se inscrever até o dia 15 de fevereiro, no site da Procuradoria Geral do Rio de Janeiro. O edital não informa qual será a remuneração dos novos servidores e a assessoria do órgão também não divulgou a informação até o fechamento desta matéria.

Os candidatos devem ter nível superior em direito e ter, no mínimo, dois anos de atividade jurídica. A taxa de participação custa R$ 200. Quem preferir pode se inscrever pessoalmente na Procuradoria Geral, localizada na Travessa do Ouvidor, nº 4, 10º andar, Centro do Rio.

O processo seletivo será composto por provas gerais, específicas e provas orais. Nas avaliações os candidatos terão de responder a questões de Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Civil e Empresarial, Direito Financeiro e Tributário e Direito do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho. Os exames serão aplicados na cidade do Rio de Janeiro, em data locais e horários que serão informados com antecedência mínima de sete dias úteis.

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS