Procuradoria-Geral da Bahia abre 25 vagas - Portal de notícias CERS

Procuradoria-Geral da Bahia abre 25 vagas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Bahia. São 25 vagas de procurador com salário base de R$ 6.700,92, mais vantagens da categoria. Para exercer o cargo, o candidato deve ter concluído o curso de Bacharelado em Direito há dois anos, na data de nomeação. A prova objetiva está prevista para o dia 9 de fevereiro de 2014. Todas as etapas do concurso serão realizadas em Salvador.

As inscrições custam R$ 200 e podem ser realizadas, até o dia 11 de novembro, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos.

Entre as etapas, o concurso ainda prevê a realização de três provas prático-discursivas e avaliação de títulos. A lotação poderá ser efetuada em qualquer órgão integrante da PGE-BA, de acordo com a necessidade do serviço. Duas vagas são reservadas para candidatos com deficiência.

Confira o Edital Aqui

Preparação

Com a publicação do edital, chegou o momento de reforçar os estudos. O Portal Carreira Jurídica preparou um curso intensivo para a prova, com revisão dos principais pontos do edital através de resoluções de questões estilo Cespe. O curso será realizado na modalidade online, sendo 55 encontros com duas horas de duração cada.

Estude com a melhor equipe de professores do Brasil.

Matricule-se até o dia 30 de outubro e garanta seu desconto promocional! 

Saiba Mais

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS