Procon de São Paulo abre concurso - Portal de notícias CERS

Procon de São Paulo abre concurso

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Postado por Ana Laranjeira      
Fonte: G1

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), vinculada à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, divulgou edital de processo de avaliação de conhecimento para 252 vagas de nível médio e superior. Os salários não foram divulgados.

São 17 vagas de nível médio para técnico de suporte administrativo.

Os cargos de nível superior (235) são para analista de suporte administrativo, analista de tecnologia da informação e comunicação e especialista em proteção defesa do consumidor.

Para o cargo de analista de tecnologia da informação e comunicação, os candidatos devem ter nível superior em informática. Para os demais cargos, não é exigida formação em nenhuma área específica.

As inscrições devem ser feitas no período de 20 de agosto a 3 de setembro pelo site www.cetroconcursos.org.br. O valor da taxa de inscrição também não foi divulgado.

A prova de nível médio terá questões de língua portuguesa, noções de informática e raciocínio lógico.

A prova de analista de suporte administrativo cobrará as disciplinas de língua portuguesa, informática, legislação administrativa e trabalhista e raciocínio lógico. A prova de analista de tecnologia terá questões de informática, língua portuguesa, inglês e raciocínio lógicos. E a prova de especialista em proteção terá perguntas de língua portuguesa, legislações específicas, noções de informática, noções de língua estrangeira e atualidades.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de setembro, na cidade de São Paulo. O horário e os locais de prova ainda serão divulgados.

Ainda haverá prova de redação para os cargos de técnico de suporte administrativo, analista de suporte administrativo e especialista em proteção defesa do consumidor.

O concurso terá validade de 2 anos e pode ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS