Processual Penal para concurso de agente da PF - Portal de notícias CERS

Processual Penal para concurso de agente da PF

Por:
Atualizado em 20/10/2014 - 20:58

O concurso para agente da Polícia Federal promete atrair milhares de candidatos. E cada reforço nos estudos é válido.

Nesta segunda-feira (20), acontece mais um facebookcam com foco no certame. E você não pode perder a oportunidade de revisar o conteúdo e ficar ainda mais preparado para a prova!

A professora Ana Cristina Mendonça irá abordar noções de Direito Processual Penal a partir de resolução de questões de provas anteriores.

A transmissão gratuita está marcada às 19h, horário de Brasília. Saiba mais no facebook do CERS (/complexorenatosaraiva).

Bons estudos!

 

Preparação

Se você deseja aprofundar ainda mais os seus conhecimentos, estude com a equipe completa de professores em aulas exclusivas para o concurso da Polícia Federal.

Além transmitir o conteúdo de maneira didática e de acordo com o perfil da banca organizadora, o curso do CERS oferece tudo o que você precisa para estudar com qualidade: material de apoio, suporte técnico de vídeo, e canal de contato direto com os professores.

CURSO PARA AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL – TEORIA E QUESTÕES

 

Concurso

A Polícia Federal abriu concurso público para 600 vagas de agente. Os candidatos devem ter diploma de curso superior em qualquer área e carteira de habilitação, no mínimo, na categoria B.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de outubro pelo site do Cespe/UnB. A taxa de participação é de R$ 150.

A primeira etapa do concurso compreende em prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica. Já a segunda etapa será o curso de formação profissional.

As provas objetivas e discursivas estão marcadas para o dia 21 de dezembro em todas as capitais e no Distrito Federal.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS