Prepare-se para ser auditor-fiscal da Receita Federal - Portal de notícias CERS

Prepare-se para ser auditor-fiscal da Receita Federal

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Com o lançamento do edital do concurso para auditor-fiscal da Receita Federal, teve início a corrida de preparação para as provas que acontecem nos dias 10 e 11 de maio. O número de vagas e o salário animam qualquer concurseiro: são 278 oportunidades de nível superior em qualquer área, com remuneração de R$14.965,44.

Veja aqui o edital no DOU

Inscrições e etapas  
Interessados devem se inscrever pelo site www.esaf.fazenda.gov.br no período de 13 a 27 de março. A taxa é de R$ 130. As oportunidades são para as unidades centrais da secretaria da Receita Federal em Brasília e nas unidades descentralizadas. A Receita não informou as cidades que abrangem essas unidades.

A seleção terá duas etapas. A primeira compreende prova objetiva de conhecimentos gerais, prova objetiva de conhecimentos específicos e prova discursiva, que serão aplicadas na data provável de 10 e 11 de maio. As cidades para realização de provas são Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

A segunda etapa será a sindicância de vida pregressa.

Preparação      
Para uma preparação de excelência neste concurso, o CERS reuniu uma equipe de professores especialistas nas áreas de conhecimento cobradas em edital. O candidato poderá optar por fazer o curso completo do Projeto UTI, ou escolher entre os cursos de resolução de questões estilo ESAF para conhecimentos gerais e específicos, numa espécie de simulado antecipado para o certame. Clique abaixo e conheça mais detalhes dos preparatórios.

 

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA O CONCURSO DA RECEITA FEDERAL

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS